Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Com João Lucas e Clayson, Cuiabá terá força máxima para última rodada do Brasileirão – 08/12/2021

O Cuiabá terá força máxima para encarar o Santos, pela 38ª rodada do Brasileirão. Após cumprirem suspensão automática, o lateral-direito João Lucas e com o atacante Clayson voltam a ficar à disposição do técnico Jorginho para o compromisso que poderá selar a permanência do Dourado na elite do futebol brasileiro e ainda garantir uma vaga na Copa Sul-Americana.

 

Titular do time mato-grossense, João Lucas deve retomar a vaga que foi ocupada por Lucas Ramon. Já Clayson, não tem lugar garantido entre os 11. Na derrota para o Athletico-PR, ele começou no banco de reservas, que segundo a assessoria foi devido a uma indisposição intestinal. Felipe Marques foi o titular. Porém, o atacante, emprestado pelo Bahia, entrou no lugar de Max ao longo da partida. Outra interrogação está no meio-campo. Na vitória sobre o Fortaleza, Jorginho optou por escalar Jonathan Cafú deixando Rafael Gava como opção.

 

Santos e Cuiabá medem forças na Vila Belmiro, nesta quinta-feira (9), às 21h30. O Dourado é o 15º colocado com 46 pontos, três a mais do que o Juventude, que abre a zona de rebaixamento no 17º lugar. Já na briga pela Sul-Americana, o Bahia é o 16º com 43 e pode ultrapassar o time do Mato Grosso na tabela por ter mais triunfos.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60401-com-joao-lucas-e-clayson-cuiaba-tera-forca-maxima-para-ultima-rodada-do-brasileirao.html

Open chat
online