Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Com novos casos de Covid-19 adia Liverpool x Arsenal pela Copa da Liga Inglesa – 05/01/2022

A Liga de Futebol Inglesa (EFL, na sigla em inglês) adiou o jogo entre Liverpool e Arsenal, pela semifinal da Copa da Liga Inlgesa. O duelo aconteceria inicialmente na próxima quinta-feira (13) e foi remarcado para o dia 20 de janeiro. O pedido partiu do clube de Anfield que registrou novos casos de Covid-19.

 

"O surto deixou o Liverpool sem o número suficiente de jogadores e funcionários para participar do jogo como previsto originalmente. O clube agradece à EFL e ao Arsenal pela compreensão, assim como os torcedores dos dois times", diz a nota do clube inglês.

 

O Liverpool registrou novos casos da doença tanto no elenco quanto em funcionários. O mais recente foi o auxiliar técnico Pepijn Lijnders, que comandaria a equipe na beira do gramado contra o Arsenal, já que o técnico Jürgen Klopp, já estava infectado. Já entre os jogadores, estão os brasileiros goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, além do zagueiro camaronês Joel Matip.

 

Os desfalques do Liverpool não são apenas devido a Covid-19. Mohamed Salah, Sadio Mane e Naby Keita estão disputando a Copa Africana de Nações. Já Thiago Alcântara, Takumi Minamino, Divock Origi, Nat Phillips e Harvey Elliot estão se recuperando de lesões, enquanto Andy Robertson cumpre suspensão.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60611-com-novos-casos-de-covid-19-adia-liverpool-x-arsenal-pela-copa-da-liga-inglesa.html

Open chat
online