O técnico Marquinhos Santos começou muito bem a sua trajetória como técnico do América-MG. Em plena Vila Belmiro, o Coelho bateu o Santos por 2 a 0 e complicou a vida do Peixe, que briga para não cair. Após a partida, o comandante exaltou a entrega dos jogadores.

 

"Um grande jogo, uma grande vitória. Um grupo que sabe onde quer chegar, que me acolheu muito bem. Esses jogadores têm demonstrado empenho, dedicação e uma entrega com a camisa do América que é impressionante", disse.

 

Marquinhos explicou a postura da equipe, que conseguiu balançar a rede com Alê e Ademir. Mais uma vez, a dedicação do grupo foi exaltada.

 

"Fizemos um primeiro tempo em cima do Santos, marcando em bloco alto, não deixando o Santos pensar, jogar. Construímos o placar de 1 a 0. Logo no segundo tempo, em mais uma jogada de bola parada, de escanteio, fizemos o 2 a 0. Aí, é natural que o Santos se lançasse ao ataque, e mesmo assim, o time teve um comportamento tático, teve entrega, nível de concentração alto", indicou.

 

O treinador também valorizou o trabalho que vinha sendo feito por Vagner Mancini e indicou pequenas adaptações ao seu estilo.

 

"Nós mantivemos aquilo que o América vem realizando durante o Campeonato Brasileiro e do perfil e modelo que eu também agrego e gosto. Então fiz algumas situações pontuais, que no meu entendimento se faziam necessárias, onde cada treinador tem o seu modelo, mas dei seguimento naquilo que está sendo feito", explicou.

 

O América-MG subiu momentaneamente para o nono lugar, com 35 pontos. 

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/59960-com-vitoria-na-estreia-marquinhos-santos-valoriza-elenco-do-america-mg.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *