Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Construindo CT, UNIRB pode ter um campo à disposição em 2022, diz Carlos Joel  – 06/11/2021

O UNIRB está construindo um centro de treinamento nos arredores de Mata de São João. O reitor Carlos Joel falou do andamento das obras e disse que existe a possibilidade de já ter um campo de futebol à disposição para os trabalhos durante a temporada de 2022 no novo espaço que está sendo erguido.

 

"Está bem adiantada. Já estamos com a estrutura de cobertura dos prédios pronta. Choveu bastante lá nesse período e não teve condições de trabalhar, mas já retomamos a parte de edificações. Na parte de campo, já começamos a fazer a drenagem. Certamente para esse ano, não vai dar. Para o próximo campeonato, no máximo, podemos ter pelo menos um campo em operação. Mas a parte de obras já está bem avançada", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. "A probabilidade é grande para termos um campo em operação", completou.

 

O projeto de construção do CT foi revelado ao Bahia Notícias pelo técnico Laelson Lopes, logo após a conquista do título da Série B do Baiano e do acesso à elite em dezembro de 2020. As obras foram iniciadas neste ano. O equipamento deverá ter três campos de futebol e um alojamento, além de estrutura para a preparação dos jogadores.

 

Na edição de 2021, o UNIRB estreou na elite do Baianão e terminou a primeira fase na oitava colocação com 10 pontos, três a menos do que o Atlético de Alagoinhas que ficou com a última vaga da semifinal.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60068-construindo-ct-unirb-pode-ter-um-campo-a-disposicao-em-2022-diz-carlos-joel.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online