Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Cotado para ser titular do Atlético-MG, Tchê Tchê fala da chance de ser tricampeão – 01/12/2021

O volante Tchê Tchê está perto de conquistar o terceiro título brasileiro na carreira. O Atlético-MG pode garantir a taça do campeonato nacional caso vença o Bahia, na Arena Fonte Nova, nesta quinta-feira (2), às 18h, pelo jogo adiado da 32ª rodada. Com isso, o jogador, de 29 anos, repetirá o feito alcançado em 2016 e 2018 quando atuava pelo Palmeiras.

 

"É um título muito difícil, as equipes se fortalecem mais a cada ano, jogadores renomados que atuaram boa parte da carreira fora do Brasil voltam constantemente para disputar a competição. É muito importante, feliz de estar prestes a conquistar o terceiro. A ficha não caiu muito ainda. Estamos no caminho certo", afirmou na entrevista coletiva. "Ainda não tenho muita a dimensão do que irá acontecer. Em BH, acho que ela vai parar depois de tanto tempo", completou.

 

Com os desfalques de Allan e Jair, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Tchê Tchê está na briga por uma vaga no time titular do técnico Cuca. Além dele, Alan Franco e Nacho Fernández também estão no páreo. Contratado pelo Galo para a temporada de 2021, o volante disputou 52 jogos, começando entre os 11 em 37 deles, e marcou dois gols.

 

O Atlético-MG lidera a tabela do Brasileirão com 78 pontos, oito a mais do que o Flamengo, que é o segundo colocado. Em situação completamente oposta, o Bahia luta contra o rebaixamento. O Tricolor abre o Z-4 no 17º lugar com 40, dois a menos do que o Athletico-PR, que é o 16º fora da degola.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60322-cotado-para-ser-titular-do-atletico-mg-tche-tche-fala-da-chance-de-ser-tricampeao.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online