Bahia Notícias / Esportes / Notícia / CSA está no G-4 do returno e é terceiro melhor visitante da Série B – 01/11/2021

Após ter terminado o primeiro turno na 10ª colocação, o CSA vem fazendo uma campanha de recuperação na segunda parte da Série B e, atualmente, briga pelo acesso. Com 20 pontos conquistados em 13 jogos, o Azulão é o quarto colocado do returno. No geral, o clube está em sétimo, com 48 pontos, e briga pelo acesso à Série A.  

 

De acordo com o site ge.globo, desde a 20ª rodada, a equipe venceu seis partidas, perdeu cinco e empatou duas – um aproveitamento de 51,2%. Na última sexta-feira (29), venceu o Vasco por 3 a 1, em São Januário. 

 

Como visitante, inclusive, o CSA tem o terceiro melhor aproveitamento da Série D. São 22 pontos conquistados em 16 partidas, com seis vitórias, quatro empates e seis derrotas. Nesta terça-feira (2), o Azulão vem a Salvador para enfrentar o Vitória, no Barradão. 

 

Um dos pontos fortes da equipe comandada por Mozart Santos é o ataque. No returno, já foram 19 gols marcados em 13 jogos, ante 20 gols em todo o primeiro turno. Apenas o Botafogo, vice-líder do campeonato, tem melhor aproveitamento no ataque na segunda metade do certame, com 21 gols. 

 

Neste momento, apenas cinco pontos separam o CSA do Goiás, quarto colocado da Série B. Portanto, um triunfo contra o Vitória, nesta terça, é considerado essencial para a briga pelo acesso. 

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60020-csa-esta-no-g-4-do-returno-e-e-terceiro-melhor-visitante-da-serie-b.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online