Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Daniel Alves lamenta placar magro contra o Egito: ‘Podíamos ter caprichado um pouco mais’ – 31/07/2021

O Brasil venceu o Egito por 1 a 0, neste sábado (31), e se classificou para as semifinais da Olimpíada de Tóquio. O lateral-direito Daniel Alves acredita que o time merecia sair com um placar maior.

 

“Podia ter sido mais largo (o placar). Podíamos ter caprichado um pouco mais. Mas não existe jogo fácil. Sempre tem que trabalhar muito nos jogos, as equipes evoluíram muito, têm criado dificuldades, mas nenhum momento o jogo ficou perigoso. As situações claras foram todas nossas. O placar acabou sendo um pouco injusto pelas chances que criamos”, disse Daniel, em entrevista ao SporTV.

 

Na semifinal, o Brasil vai pegar o México, que goleou a Coreia do Sul por 6 a 3. O duelo acontecerá na terça-feira (3), às 5h, em Kashima.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/59070-daniel-alves-lamenta-placar-magro-contra-o-egito-podiamos-ter-caprichado-um-pouco-mais.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online