A Juazeirense segue montando seu elenco para a temporada de 2022. O Cancão de Fogo anunciou, nesta terça-feira (30), a renovação de contrato do lateral-esquerdo Daniel, de 32 anos, e a chegada do atacante Denis Ribeiro, de 23, e do zagueiro Ramón, de 29. 

 

Daniel chegou ao Cancão de Fogo no início deste ano e se tornou peça importante no time. Ele disputou 33 partidas, sendo 32 como titular, e marcou três gols. Já Denis Ribeiro atuou na temporada de 2021 primeiro na Juventus e depois na Matonense, ambas de São Paulo. Antes disso, ele havia defendido o CEOV Operário-MT e o Boa Esporte-MG. Ramón, por sua vez, só esteve em campo em quatro oportunidades pelo ABC na temporada. 

 

A apresentação do elenco da Juazeirense está prevista para meados de dezembro, quando iniciará a pré-temporada. Em 2022, o Cancão de Fogo terá as disputas do Baianão, Copa do Brasil e Série D.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60308-de-olho-em-2022-juazeirense-renova-com-lateral-e-contrata-atacante-e-zagueiro.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *