Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Diá avalia vitória por 4 a 0 da Juazeirense contra o Crato-CE: ‘Para o primeiro teste foi muito válido’ – 30/12/2021

A Juazeirense venceu o Crato-CE por 4 a 0, nesta quinta-feira (30), no primeiro amistoso preparatório para o Campeonato Baiano de 2022. Na avaliação do técnico Francisco Diá, "para o primeiro teste foi muito válido". 

 

"No primeiro tempo a equipe foi bem intensa, do jeito que gosto de jogar. Claro que caiu um pouco na segunda etapa, mas a equipe se comportou bem na primeira parte, com passagem dos laterais, intensidade no meio-campo. É isso que a gente precisa", afirmou, em sonora divulgada pelo clube. 

 

Os gols do triunfo do Cancão foram marcados por Deizinho (2x), Tibiri e Brandão. 

 

Para o mês de janeiro, a direção da Juazeirense já pensa em realizar mais dois amistosos antes de estrear contra o Vitória, no dia 16 de janeiro, em Salvador, pelo Baianão 2022, no Barradão. 

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60570-dia-avalia-vitoria-por-4-a-0-da-juazeirense-contra-o-crato-ce-para-o-primeiro-teste-foi-muito-valido.html

Open chat
online