Autor do segundo gol da vitória sobre o Bahia por 2 a 0, na noite deste sábado (21), o atacante Diego Souza elogiou o Grêmio pela atuação na Arena do Grêmio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador comemorou o resultado que deixa a equipe numa situação melhor na briga contra o rebaixamento.

 

"Sem dúvida nenhuma, a importância foi a determinação que o time teve hoje. Ainda estamos num momento complicado. A gente tem coisas boas para frente. Foi a segunda vitória onde nos deixa numa situação favorável para sair logo disso, da zona de rebaixamento. Mas a equipe foi fantástica, marcou muito forte, jogou com muita seriedade, respeitando a equipe talentosa do Bahia, jogadores de muita qualidade", disse em entrevista ao canal Premiere. "Eu pude ajudar fazendo gol, essa é a minha função, minha do Borja, do Ricardinho e do Churín. Sempre que a gente tiver oportunidade vamos procurar ajudar sim", completou.

 

O Grêmio deixou a vice-lanterna, neste momento, e subiu para a 17ª posição ao somar 16 pontos, um a menos para sair da zona de rebaixamento. Enquanto o Bahia permanece na 13ª colocação com 18. Na próxima rodada, o Tricolor gaúcho recebe o Corinthians, no sábado (28), às 21h, novamente na Arena do Grêmio. Enquanto o time baiano encara o Fluminense, no Maracanã, no dia 30 de agosto, na outra segunda-feira, às 19h.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/59335-diego-souza-elogia-o-gremio-apos-vitoria-sobre-o-bahia-equipe-foi-fantastica.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *