Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Dirigente do Grêmio reclama da arbitragem e critica time após derrota: ‘Gols idiotas’ – 14/11/2021

O Grêmio perdeu para o América-MG por 3 a 1 na noite do último sábado (13), no Independência, pela 32ª rodada do Brasileirão. A derrota complicou ainda mais a situação do tricolor gaúcho e deixou o vice de futebol do clube, Dênis Abrahão, irritado, principalmente com a arbitragem da partida.

 

"Estava 1 a 0, foi pênalti, não sei se o goleiro não tinha que ser expulso. Aí o time já está nervoso, em situação ruim. Tem que ser olhado. Se eu empato, estava melhor no jogo. Se dá o pênalti virava no primeiro tempo. Aí começa o segundo tempo, tomamos gol de novo. Isso não pode acontecer mais no Grêmio. O Grêmio é muito grande para tomar uns gols idiotas desses. Mas a situação é essa, de novo prejudicado pela arbitragem", disse.

 

O dirigente do clube, que estava ao lado do técnico Vagner Mancini, criticou o time. Segundo ele, a equipe levou "gols idiotas".

 

"Isso não pode acontecer mais no Grêmio. O Grêmio é muito grande para tomar uns gols idiotas desses", reclamou.

 

"O que é ruim é começar o jogo perdendo de 1 a 0 em uma jogada que o treinador cantou. O treinador avisou. Treinamos em Porto Alegre isso. Sabíamos da jogada, foi dito que poderia acontecer, foi treinado, mostrado na preleção e não fizemos o que foi combinado, o que foi trabalhado. Nada do que foi ajustado, discutido, treinado, batalhado. Em um minuto vai tudo por água abaixo. E um pênalti não é dado a favor do Grêmio", completou.

 

Com 29 pontos e no penúltimo lugar, a equipe do Sul segue a briga contra a degola na próxima terça-feira (16), na Arena do Grêmio, contra o Red Bull Bragantino. 

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60136-dirigente-do-gremio-reclama-da-arbitragem-e-critica-time-apos-derrota-gols-idiotas.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online