Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Elenco do Palmeiras se reapresenta com cinco casos de Covid-19 – 05/01/2022

O elenco do Palmeiras se reapresentou nesta quarta-feira (5) após as férias. O clube paulista diagnosticou cinco jogadores com Covid-19. O goleiro Weverton, os meias Patrick de Paula e Gustavo Scarpa, e os atacantes Rafael Navarro e Breno Lopes, estão assintomáticos e já foram isolados.

 

"Nosso protocolo de prevenção à Covid-19 previa uma testagem antes de iniciarmos os exames. Os atletas que tiveram resultado positivo estão em perfeitas condições de saúde e assintomáticos. Foram prontamente isolados em suas residências e seguirão os cuidados médicos que nós determinamos como parte do protocolo. Agora, faremos o monitoramento diário da condição clínica de cada um deles", informou Pedro Pontin, médico do clube paulista.

 

Com base nos protocolos, os jogadores deverão ficar em isolamento por dez dias. Isso não vai atrapalhar o planejamento do Verdão para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, marcado para ocorrer em fevereiro.

 

Além de Rafael Navarro que testou positivo para a Covid-19, a reapresentação do elenco do Palmeiras também contou com as presenças dos outros novos reforços para a temporada de 2022, como o goleiro Marcelo Lomba e o meia Atuesta.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60612-elenco-do-palmeiras-se-reapresenta-com-cinco-casos-de-covid-19.html

Open chat
online