Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Emílio quer vitória da Juazeirense contra o Bahia: ‘Importante para sequência no ano’ – 24/02/2022

O Campeonato Baiano é visto com bons olhos pelos clubes baianos por distribuir vagas nas competições nacionais da temporada seguinte o que garante calendário de jogos para o restante do ano e também cotas de participações. Vivendo situação complicada na edição de 2022 do estadual, a Juazeirense precisa vencer o Bahia no próximo domingo (27), às 18h, no Adautão, pela sexta rodada. Para o zagueiro Emílio, a conquista dos três pontos será importante para o Cancão de Fogo no desenrolar da competição.

 

"Esta partida é de suma importância para nossa sequência na competição e também no ano. É um jogo para darmos tudo dentro de campo e sairmos com os três pontos", afirmou.

 

A Juazeirense ainda busca sua primeira vitória no Baianão deste ano. O Cancão de Fogo tem três pontos e está à frente apenas do Vitória da Conquista na tabela, que é o lanterna com um ponto. Já o Bahia, que também está fora da zona de classificação, é o sexto com seis, dois a menos do que o Vitória, que é o quarto colocado fechando o G-4.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/61155-emilio-quer-vitoria-da-juazeirense-contra-o-bahia-importante-para-sequencia-no-ano.html

Open chat
online