Bahia Notícias / Esportes / Notícia / ‘Estamos felizes com a 1ª vitória da Juazeirense no ano’, diz Emílio após bater o Bahia – 28/02/2022

A Juazeirense derrotou o Bahia na noite deste domingo (27), no Estádio Adauto Moraes, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O Cancão de Fogo venceu o Tricolor por 1 a 0 e conquistou sua primeira vitória da temporada de 2022. O zagueiro Emílio comemorou o resultado positivo.

 

"Trabalhamos bastante nesses 15 dias, sabíamos que seria um jogo difícil, mesmo nos nossos domínios. Nosso grupo é de guerreiros. Nos fechamos, sabíamos que só a gente poderia mudar isso. Estamos felizes com a primeira vitória da Juazeirense no ano. Agora é pensar em classificação, com fé em Deus", diss em entrevista à TVE Bahia.

 

Com o resultado, a Juazeirense chegou aos seis pontos, subiu para a oitava colocação e começa a sonhar com a classificação. O Vitória, que é o quarto fechando o G-4,tem três pontos a mais do que o time de Juazeiro. O próximo compromisso do Cancão de Fogo no estadual será contra o Bahia de Feira no domingo (6), às 18h30, na Arena Cajueiro, pela sétima rodada. Porém, antes disso o Cancão de Fogo encara o Grêmio Anápolis-GO, na quarta (2), às 20h30, no Jonas Duarte, pelo jogo único do confronto da primeira fase. A equipe baiana joga pelo empate para seguir no torneio nacional.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/61186-estamos-felizes-com-a-1-vitoria-da-juazeirense-no-ano-diz-emilio-apos-bater-o-bahia.html

Open chat
online