Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Estrela da NFL, Tom Brady conversará com Gisele Bündchen sobre aposentadoria – 26/01/2022

Estrela absoluta da NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos, o quarterback Tom Brady, de 44 anos, irá conversar com sua esposa, a modelo Gisele Bündchen, para definir uma possível aposentadoria. 

 

"Ela se machuca ao me ver tomar pancadas aqui fora. E ela merece o que precisa de mim como marido, e meus filhos merecem o que precisam de mim como pai. Eu me divirto muito jogando futebol. Eu amo isso. Mas, sem jogar futebol, eu também tenho muita alegria agora, com meus filhos ficando mais velhos e vendo o desenvolvimento e o crescimento deles. Então, tudo isso precisa ser considerado. E será", afirmou o astro, em entrevista ao podcast "Let's Go". 

 

Dono de 6 títulos do Super Bowl, o camisa 12 foi eliminado com o Tampa Bay Bucaneers da atual temporada no último domingo (23), ao perder para o Los Angeles Rams, na semifinal da conferência americana (NFC). Não há garantia de renovação de contrato entre a franquia e Brady. 

 

Outro fator considerado pelo jogador é o quanto pode ajudar dentro de campo. "O time não merece nada menos que o meu melhor. E se eu não me sentir comprometido a isso, ou se eu não puder jogar em um nível para brigar pelo título, então preciso dar a chance de outro jogar. Você sabe, vamos ver", ponderou. 

 

As finais de conferência da NFL foram definidas no último domingo. Do lado da NFC, San Francisco 49ers e Los Angeles Rams disputarão uma vaga no Super Bowl. Já na conferência americana (AFC), o confronto será entre Kansas City Chiefs e Cincinatti Bengals.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60816-estrela-da-nfl-tom-brady-conversara-com-gisele-bundchen-sobre-aposentadoria.html

Open chat
online