Bahia Notícias / Esportes / Notícia / ‘Fica um momento de aprendizado’, diz Cuca após derrota do Atlético-MG para o Bahia – 05/08/2021

O técnico Cuca espera que o Atlético-MG tire lições da derrota para o Bahia por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (4), no Joia da Princesa, pela Copa do Brasil. Com a vitória de 2 a 0 no primeiro duelo, o Galo venceu o confronto pelo placar agregado de 3 a 2 e avançou às quartas de final do torneio nacional.

 

"Perdemos no momento em que podia perder. Não é bom, ninguém gosta, mas vencemos em um jogo de 180 minutos, por 3 a 2. Passou a equipe que mais fez gols e menos levou, e estamos entre os oito. Fica um momento de aprendizado, pois um primeiro tempo ruim como o que a gente fez, pode ser que você não reverta mais", afirmou na entrevista coletiva.

 

O Galo sofreu dois gols no primeiro tempo, porém na etapa complementar, o chileno Vargas, que havia saído do banco de reservas marcou e evitou que a disputa fosse para os pênaltis. O atacante, que voltou a ficar à disposição no primeiro duelo com o Tricolor após a Covid-19, ganhou elogios do treinador.

 

"Vargas tem readquirindo a forma dele após ter covid recentemente. Ele vem entrando gradativamente e, daqui a pouco, vai estar em condição de jogar uma partida inteira. A exemplo do que fez contra o Athletico-PR, ele foi um dos responsáveis pela mudança que tivemos na segunda etapa", destacou Cuca.

 

O próximo adversário do Atlético-MG na Copa do Brasil será conhecido através de sorteio que acontece nesta sexta (6), às 15h. Enquanto o confronto das quartas de final não é iniciado, o Galo volta o foco para o Brasileirão, onde ocupa a segunda colocação com 31 pontos, um a menos do líder Palmeiras. No domingo (8), às 16h, a equipe mineira visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 15ª rodada. Enquanto o eliminado Bahia, é o 10º no campeonato nacional, e encara o Cuiabá no sábado (7), às 21h, na Arena Pantanal.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/59133-fica-um-momento-de-aprendizado-diz-cuca-apos-derrota-do-atletico-mg-para-o-bahia.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online