Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Fluminense encaminha a contratação do volante Felipe Melo – 05/12/2021

Com uma proposta financeiramente maior, o Fluminense venceu a concorrência do Internacional e encaminhou a contratação do volante Felipe Melo, que está de saída do Palmeiras. O veterano, de 38 anos, é o primeiro reforço do Tricolor carioca para a temporada de 2022. De acordo com o site ge.globo, falta apenas a parte burocrática e a tendência é o contrato, com validade de um ano, seja assinado na próxima semana.

 

Bicampeão da Libertadores com o Verdão, Felipe Melo é visto Tricolor carioca como o perfil ideal, por ser "cascudo", para liderar o time em 2022. Ele ainda tem versatilidade para atuar em outras funções, como a de zagueiro. Ocupando a sétima colocação na tabela com 51 pontos, a equipe está na briga por uma vaga no torneio continental do ano que vem.

 

Na tarde deste sábado (4), o Palmeiras anunciou a saída de Felipe Melo. O volante chegou ao clube paulista em 2017 e ajudou nas conquistas do Brasileiro em 2018, do Paulistão em 2020, na Copa do Brasil em 2020 e nos dois títulos da Libertadores em 2020 e 2021, sendo o capitão do time e o responsável por erguer as duas taças continentais.

 

Felipe Melo foi revelado pelo rival Flamengo e acumulou passagens por Grêmio e Cruzeiro, antes de jogar no Palmeiras. No exterior, o volante atuou na Espanha, pelo Mallorca, Racing Santander e Almería, na Itália pela Fiorentina, Juventus e Inter de Milão, e na Turquia pelo Galatasaray.

 

Neste domingo (5), às 16h, o Fluminense entra em campo pela 37ª rodada do Brasileirão, para encarar o Bahia, na Arena Fonte Nova. Enquanto os cariocas brigam por Libertadores, o Tricolor baiano tenta evitar o rebaixamento, ocupando a 17ª colocação com 40 pontos, três a menos do que o Cuiabá, que é o 16º fora da degola.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60366-fluminense-encaminha-a-contratacao-do-volante-felipe-melo.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online