A Fonte Nova vai receber o confronto entre Brasil e Chile, marcado para o dia 24 de março, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar. O anúncio foi feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira (29), durante a convocação da equipe que jogará a Data Fifa de novembro (confira a lista aqui). 

 

Trata-se da penúltima rodada do torneio eliminatório, e o último jogo do Brasil no país. A última vez que a Fonte recebeu uma partida do Brasil foi pela Copa América de 2019. Pela segunda rodada da fase de grupos, em 18 de junho, a Canarinho empatou em 0 a 0 com a Venezuela. Mais tarde, a equipe comandada pelo técnico Tite sagrou-se campeã. 

 

Brasil x Venezuela terminou empatado em 0 a 0, na Fonte Nova (Foto: Tiago Caldas / Bahia Notícias)

 

A Seleção lidera as eliminatórias, com 31 pontos conquistados em 11 partidas. Venceu dez e empatou uma. Além disso, marcou 26 gols e sofreu apenas quatro.

 

Vale lembrar que a Bahia já permite a presença de torcedores nos estádios, desde que estejam com o calendário vacinal completo contra a Covid-19 (duas doses ou dose única). 

 

Torcida compareceu ao último jogo do Brasil na Fonte Nova (Foto: Tiago Caldas / Bahia Notícias)

 

Torcida compareceu ao último jogo do Brasil na Fonte Nova (Foto: Tiago Caldas / Bahia Notícias)

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/59995-fonte-nova-recebera-jogo-entre-brasil-e-chile-pelas-eliminatorias-em-marco.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *