Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Goleiro do UNIRB prega cautela contra o Bahia, mas quer pontuar na Fonte Nova – 17/01/2022

Após empatar na estreia, o UNIRB volta ao gramado para visitar o Bahia, na próxima quarta-feira (19), pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O goleiro Marcão pregou cautela para o embate diante do Tricolor, mas espera que a equipe consiga arrancar ponto na Arena Fonte Nova.

 

"A primeira partida sempre tem aquela ansiedade de estreia. A gente tem um time muito jovem e às vezes pode ter pesado um pouquinho isso aí", disse. "Agora é ter cabeça fria. A gente pega um adversário muito bom, com o apoio da sua torcida. Temos que ter muita cautela para sair de lá com pelo menos uma pontuação boa", completou.

 

Tanto o UNIRB como o Bahia empataram na estreia conquistando um ponto na tabela. O duelo entre os dois times está marcado para começar às 19h15.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60711-goleiro-do-unirb-prega-cautela-contra-o-bahia-mas-quer-pontuar-na-fonte-nova.html

Open chat
online