Sucesso nas redes sociais, o baiano Iran Ferreira, mais conhecido como "Luva de Pedreiro", recebeu uma proposta oficial para jogar no Íbis. O intitulado "pior clube do mundo", publicou um vídeo na noite desta quinta-feira (10) pedindo que o influenciador digital, de 20 anos, assine para reforçar a equipe no duelo contra o Sport, marcado para a próxima quarta (16), pela nona rodada do Campeonato Pernambucano.

ATENÇÃO ??Proposta oficial ?? Queremos o @ocaradaluva aqui no time. Marquem ele nos comentários e espalhem a tag: #LuvaDePedreiroNoÍbis RECEBA! ????????? pic.twitter.com/EBFYbGvGwi

— Íbis Sport Club (@ibismania) March 10, 2022

 

Para poder entrar em campo diante do Leão, Iran Ferreira precisaria ser regularizado até a a próxima terça (15), véspera da partida. O Íbis é o vice-lanterna da tabela com cinco pontos, na zona que leva para a disputa do quadrangular do rebaixamento.

 

Natural de Quijingue, no interior da Bahia, Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, vem fazendo sucesso nas redes sociais com o bordão "Receba", dito na comemoração dos seus gols feitos nos vídeos, que já foram exibidos para mais de 170 milhões de seguidores no mundo todo. Recentemente, o filho do astro do futebol mundial Cristiano Ronaldo, também imitou a comemoração do influenciador baiano após balançar as redes. Além disso, diversas personalidades, como o craque Neymar, interagiram com ele e compartilharam seus vídeos nas redes sociais.

Simplesmente Cristiano Ronaldo Júnior imitando o luva de pedreiro. Receba, carai! ???? pic.twitter.com/FYTUOOYWTF

— Cristiano Ronaldo Brasil (@CR7Brasil) March 8, 2022

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/61331-ibis-faz-proposta-para-contratar-o-influenciador-baiano-luva-de-pedreiro.html