Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Jobson se despede do Sete de Setembro, mas recua, apaga vídeo e segue no clube – 06/01/2022

Anunciado na semana passada (lembre aqui), o atacante Jobson gravou um vídeo de despedida do Sete de Setembro-PE alegando que a diretoria descumpriu acordos. No entanto, o jogador voltou atrás e apagou a publicação das redes sociais.

 

"Infelizmente não vai dar para jogar aqui [Sete de Setembro], o motivo são alguns problemas da diretoria, que disse que não ia ter como cumprir. Infelizmente não vai dar, agradeço o carinho de vocês, pela recepção. Queria muito jogar o Pernambucano de vocês, mas não vai dar", disse no vídeo.

 

Após apagar o vídeo, Jobson voltou às redes sociais para contornar a situação. Ele disse que tentaram enrolá-lo, mas que vai seguir no clube para a disputa do Campeonato Pernambucano. Segundo o site ge.globo, a diretoria do Lobo-Guará entrou em acordo com o atacante.

 

O Sete de Setembro estreia no Pernambucano no dia 23 de janeiro, um domingo, contra o Sport, pela primeira rodada. A partida será na Ilha do Retiro.

 

Revelado pelo Brasiliense, Jobson tem passagem pelo Bahia em 2011 e também passou por clubes como Botafogo, Atlético-MG, Barueri, Jeju United, da Coreia do Sul, Al Ittihad, da Arábia Saudita, entre outros.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60616-jobson-se-despede-do-sete-de-setembro-mas-recua-apaga-video-e-segue-no-clube.html

Open chat
online