Lutando contra o rebaixamento, o Juventude recebe a visita do Red Bull Bragantino, na próxima terça-feira (30), às 19h, pela 35ª rodada do Brasileirão. Com o time ocupando a 16ª posição na tabela com 40 pontos, a diretoria gaúcha inventou uma estratégia para lotar o Alfredo Jaconi, palco do duelo. O clube de Caxias do Sul disponibilizou no seu Instagram oficial uma solicitação para que o torcedor possa ser liberado mais cedo do trabalho para chegar ao estádio cerca de duas horas antes da bola começar a rolar.

 

"Vimos, por meio deste, informar que a solicitação de saída antecipada do expediente é justa e extremamente importante para o Esporte Clube Juventude. Temos, na data de 30 de novembro de 2021, uma verdadeira decisão diante do Red Bull Bragantino. Porém, a partida está marcada para as 19h e precisamos da presença de todos os torcedores um pouco mais cedo, para o Corredor Jaconero, que ocorrerá por volta das 17h15. Pelo motivo supracitado, reforçamos o pedido para que a saída antecipada seja liberada sem ônus. Inclusive, se o colaborador em questão for sócio, solicite um dos quatro ingressos aos quais ele teve acesso e venha junto ao Jaconi apoiar o time que representa Caxias do Sul, a Serra Gaúcha e o interior do Estado na Série A do Campeonato Brasileiro", diz o documento disponibilizado.

 

Fora da zona de rebaixamento, o Juventude tem apenas três pontos a mais do que o Bahia, que abre a degola na 17ª colocação. Com 36, o Grêmio é o 18º, enquanto o Sport é vice-lanterna com 33.

 

"É só largar na mesa da chefia e correr pro Jaconi na terça-feira. E, se a ousadia permitir, já chama pra Estação Jaconera também", instruiu o clube na publicação.

 

Desde que Jair Ventura assumiu o comando da equipe, o Juventude disputou sete jogos, sendo três vitórias, três empates e uma derrota, que foi justamente para o líder do campeonato, Atlético-MG.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60272-juventude-cria-solicitacao-para-torcedor-sair-mais-cedo-do-trabalho-para-jogo-decisivo.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *