Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Lateral do Brasil de Pelotas lamenta goleada: ‘A gente tem que ser realista’ – 24/10/2021

A caminho da Série C do Campeonato Brasileiro em 2022, o Brasil de Pelotas foi goleado pelo Vitória por 4 a 0 no último sábado (24), no Barradão. Ao fim da partida, o lateral-esquerdo Kevin lamentou o resultado negativo e admitiu que a situação do clube é difícil.

 

"A situação não é das mais fáceis, a gente tem que ser realista que está difícil nossa situação. É parte do campo, do extracampo. Mas é futebol. Se não tiver motivação, tem que parar de jogar. Infelizmente o resultado não está vindo, mas vamos sempre buscar o máximo para a gente e para o clube", disse, em entrevista ao Premiere.

 

Com 20 pontos, o clube gaúcho está na lanterna. A equipe volta a jogar na próxima quinta-feira (27), às 21h30, contra o Náutico no estádio Bento Freitas.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/59959-lateral-do-brasil-de-pelotas-lamenta-goleada-a-gente-tem-que-ser-realista.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online