Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Lateral Edílson pode reforçar Avaí diante do Vitória; confira provável escalação – 04/11/2021

O lateral Edílson pode reforçar o Avaí para o duelo contra o Vitória, marcado para esta sexta-feira (5), na Ressacada, às 19h. De acordo com informações do site ge.globo, o atleta deve ser liberado pelo departamento médico, após tratar um problema no púbis durante a semana. 

 

Terceiro colocado da Série B com 56 pontos, o Leão da Ilha finalizou a preparação para o confronto nesta quinta-feira (4). Com os desfalques de Bruno Silva e João Lucas, ambos suspensos (lembre aqui), o técnico Claudinei Oliveira fará mudanças em relação ao time que atuou contra o Brasil de Pelotas na última rodada. 

 

Ele deve mandar a campo a seguinte equipe: Glédson; Edílson, Alemão, Betão e Diego Renan; Lourenço, Jean Cléber e Jadson; Romulo (Marcos Serrato), Copete e Getúlio.

 

O duelo de "Leões" é válido pela 34ª rodada da Série B. Enquanto o Avaí briga pelo acesso, o Vitória briga contra o rebaixamento. 

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60048-lateral-edilson-pode-reforcar-avai-diante-do-vitoria-confira-provavel-escalacao.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online