Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Líder de viradas com sete, Red Bull Bragantino reverteu seis placares fora de casa – 14/09/2021

Próximo adversário do Bahia em Salvador, o Red Bull Bragantino é o líder do ranking de viradas entre os participantes da Série A do Brasileiro na temporada 2021 com sete vitórias buscando o resultado. Com base no levantamento do site ge. globo. Desse total, o Massa Bruta reverteu o placar desfavorável em seis ocasiões quando jogava fora de casa.

 

Longe dos seus domínios, o time de Bragança Paulista buscou a vitória após ficar atrás no placar contra Mirassol pela Copa do Brasil, diante do São Bento no Paulistão, no duelo com o Tolima na Sul-Americana, além de virar nos embates diante de Corinthians, Flamengo e São Paulo todos pelo Brasileirão. A única virada no Nabi Abi Chedid foi contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. Porém, vale destacar que a equipe comandada pelo técnico Maurício Barbieri sofreu do próprio veneno no último sábado (11) na derrota para a Chapecoense por 2 a 1, nos seus domínios.

 

A segunda colocação é dividida entre quatro equipes, Athletico-PR, Atlético-MG, Flamengo e Fortaleza, todos com quatro viradas. Depois, na sexta posição aparece o Bahia com três, sendo duas longe de casa que foram os 7 a 1 sobre o Campinense-PB pela Copa do Brasil, e diante do Ceará, pelo Brasileirão. O Tricolor buscou o placar nos seus domínios quando bateu o ABC por 2 a 1, pela Copa do Nordeste.

 

Bahia e Red Bull Bragantino se enfrentam no próximo sábado (18), às 21h, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta é o quinto colocado na tabela de classificação com 32 pontos, dez a mais do que o Tricolor que é o 15º.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/59579-lider-de-viradas-com-sete-red-bull-bragantino-reverteu-seis-placares-fora-de-casa.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online