Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Manolo Muiños é reeleito presidente do Galícia; novo mandato vai até 2025 – 23/12/2021

Atual presidente do Galícia, Manolo Muiños foi reeleito em Assembleia Geral realizada na noite desta quarta-feira (22), no Clube Espanhol, localizado no bairro de Ondina, em Salvador. A disputa do pleito teve apenas a chapa "Novo Galícia". O novo mandato vale pelo próximo quadriênio 2022-2025. O vice-presidente será Hermógenes de Souza Neto.

 

Antes de definir a presidência executiva, o pleito elegeu o Conselho Deliberativo, cujo presidente será José Vidal Rivas, enquanto José Roberto Presa vai ser o vice.

 

Manolo Muiños foi eleito presidente do Galícia pela primeira vez em 2016 após o impeachment de Dario Rêgo.

 

O Galícia está reformando o Parque Santiago desde fevereiro de 2020. Com isso, as atividades do time profissional estão paralisadas e a última vez participou de uma competição foi a Série B do Baiano de 2019. Desde então, apenas as categorias de base seguem à ativa com seus treinamentos.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60517-manolo-muinos-e-reeleito-presidente-do-galicia-novo-mandato-vai-ate-2025.html

Open chat
online