Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Marcelo Cabo comemora permanência do Atlético-GO: ‘Vou dar a cara sempre’ – 04/12/2021

O Atlético-GO sofreu, mas conseguiu vencer a Chapecoense por 1 a 0 na noite da última sexta-feira (3), na Arena Condá, e garantiu a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Marcelo Cabo comemorou muito e lembrou de quando foi chamado para treinar o Dragão na reta final da competição.

 

"Um amigo falou que eu poderia colocar tudo que construí a perder se o Atlético-GO caísse. Eu falei que não. Que não teria problema e que eu iria lutar. Se eu caísse, cairia atirando. Não quis preservar minha história dentro do Atlético-GO. Eu dei minha cara a tapa pelo Atlético-GO e vou dar sempre. Interrompi minhas férias, atendi ao chamado do Adson. O telefone tocou 1h da manhã e às 4h eu estava no Santos Dumont para voar e dar o treino à tarde. sabe se eu tenho contrato? Não tenho. Eu não quis contrato. Quis um acordo de olho no olho. Fui dar o treino e não sabia nem quais eram os valores. Eu tinha essa missão", disse.

 

Ele não escondeu a intenção de permanecer no clube para a próxima temporada.

 

"Eu tenho o desejo de ficar. De começar um trabalho, formatar um elenco. Sentar com Adson e meus companheiros e planejar 2022. Não falamos disso em nenhum momento até que a permanência estivesse garantida, mas tenho o desejo de continuar no Atlético-GO. Claro que vamos sentar e conversar sobre tudo. Cheguei em uma situação emergencial, mas quero dizer que o Atlético-GO é uma prioridade para mim e quero continuar para 2022", indicou.

 

A equipe volta a jogar na próxima segunda-feira (6) contra o Internacional, no Beira-Rio. Por fim, encerra a competição na próxima quinta-feira (9), contra o Flamengo, no Antônio Accioly.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60361-marcelo-cabo-comemora-permanencia-do-atletico-go-vou-dar-a-cara-sempre.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online