Bahia Notícias / Esportes / Notícia / ‘Não tenho hipóteses de sair’, diz Jorge Jesus sobre retorno ao Flamengo – 23/12/2021

Jorge Jesus descartou um possível retorno ao Flamengo neste momento. O treinador português tem contrato com o Benfica até o dia 30 de maio de 2022.

 

"Isto não é o que eu quero, ou o que o Flamengo quer. Tenho contrato até maio. Não tenho hipóteses de sair antes", declarou ao site ge.globo.

 

Na última terça-feira (21), Jesus se reuniu com dirigentes do Mengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, em sua casa em Cascais, próximo a Lisboa. O encontro foi avisado antecipadamente para o presidente do Benfica, Rui Costa. Nesta quarta, além do auxiliar técnico João de Deus descartar qualquer possível volta ao Brasil, o clube português também reiterou a permanência do comandante.

 

Nesta quinta (23), às 17h45 no horário de Brasília, o Benfica faz o clássico com o Porto, pela Taça de Portugal. Depois, na semana seguinte, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez pelo Campeonato Português.

 

Os dirigentes do Flamengo estão em Portugal com a missão de conversar com treinador do país para contratar um novo comandante da equipe. O cargo está vago desde a demissão de Renato Gaúcho após a perda do título da Libertadores para o Palmeiras no final de novembro. Braz e Spindel adiaram o retorno ao Brasil para depois do segundo jogo entre Benfica e Porto. A dupla também remarcou uma reunião com o técnico Carlos Carvalhal e com o presidente do Braga, António Salvador, que aconteceria nesta quarta. Agora, o encontro será nesta quinta (23). Além de Jorge Jesus, eles também já bateram um papo com os treinadores Paulo Sousa e Paulo Fonseca.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60514-nao-tenho-hipoteses-de-sair-diz-jorge-jesus-sobre-retorno-ao-flamengo.html

Open chat
online