Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Náutico sofreu pelo menos um gol nos Aflitos nos últimos cinco jogos – 27/08/2021

Jogar em casa tem deixado os torcedores do Náutico aflitos. Isso porque a equipe levou pelo menos um gol nas últimas cinco rodadas que disputou pela Série B do Campeonato Brasileiro, com duas derrotas, dois empates e apenas um triunfo no período. Neste domingo (29), às 16h, o Timbu manda o jogo contra o Vitória nos Aflitos, pela 21ª rodada do certame. 

 

A última vez que o Náutico saiu de campo sem ser vazado em casa foi no dia 2 de julho, contra o Operário-PR. Na ocasião, venceu a partida por 5 a 0.

 

Desde então, empatou com a Ponte Preta e com o Brusque em 1 a 1, venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1, e perdeu para Cruzeiro (1 a 0) e Confiança (4 a 0).

 

Náutico e Vitória se enfrentaram quatro vezes nos Aflitos na última década, com dois triunfos do Timbu, um empate e um triunfo do Leão.

 

O Náutico chegou a liderar a Série B do Brasileirão em 2021, mas uma sequência de seis partidas sem vencer fez o clube sair do G-4 e demitir o técnico Hélio dos Anjos. Para o lugar dele, foi contratado Marcelo Chamusca.

 

Com a vitória sobre o CSA na última rodada e o fim do jejum, o Timbu subiu para a sexta colocação, e está com a mesma pontuação (33) do Guarani, quarto colocado. 

 

Em casa, de modo geral, o clube tem a sétima melhor campanha da Série B. São 18 pontos conquistados, oriundos de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. 

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/59408-nautico-sofreu-pelo-menos-um-gol-nos-aflitos-nos-ultimos-cinco-jogos.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online