Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Pequim 2022: Após percorrer 50 quilômetros na neve, atleta fica com pênis congelado e viraliza – 23/02/2022

Percorrer 50 quilômetros na neve não é uma tarefa fácil. Para o finlandês Remi Lindholm, atleta da corrida masculina de ski dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, o percurso rendeu momentos de tensão. Ou melhor, o oposto disso. 

 

Depois de uma hora e dezesseis minutos de prova, Remi teve de utilizar uma almofada quente para descongelar o que chamou de "joias da coroa". Em resumo, seu pênis. 

 

"Você pode adivinhar qual parte do corpo estava um pouco congelada quando terminei. Foi uma das piores competições das quais participei. Foi apenas uma luta", afirmou, em entrevista à agência de notícias Reuters. 

 

A tarefa de reanimar o dito cujo foi dura, e, quando ele finalmente voltou à ativa, a sensação não foi das melhores, segundo o atleta. "Quando as partes do corpo começaram a aquecer, a dor era insuportável", disse. 

 

Apesar do susto, Remi destacou que teve uma boa recuperação e que suas partes íntimas passam bem. Em seus stories do instagram, ele tem levado na esportiva as matérias divulgadas sobre o tema, e compartilha memes, links e fotos para seus seguidores. 

 

Os comentários que recebe nas fotos são, no mínimo, curiosos. "Se quiser, podemos verificar se ainda funciona", escreveu uma seguidora. Outro utilizou até mesmo de sua fé para demonstrar preocupação com o atleta. "Orando pelos seus 'meninos'", escreveu. 

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/61146-pequim-2022-apos-percorrer-50-quilometros-na-neve-atleta-fica-com-penis-congelado-e-viraliza.html

Open chat
online