Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Revelado pelo Vitória, atacante David, do Fortaleza, desperta interesse do Internacional – 03/01/2022

Em busca de um atacante, o Internacional despertou o interesse em David, que foi revelado pelo Vitória e atua no Fortaleza. Segundo o jornal GZH, o clube gaúcho já abriu negociações e iniciou as primeiras conversas com o estafe do jogador, mas ainda não existe uma proposta oficial.

 

Aos 26 anos, David está no Tricolor do Pici desde 2020 e tem contrato até o final de 2023. A multa rescisória para o mercado nacional é de R$ 30 milhões. O Colorado se interessou pelo atleta após ver as conversas com Marinho, outro que já defendeu o Vitória, não evoluírem. Ao site ge.globo, o presidente do clube cearense, Marcelo Paz, valorizou o atacante e espera contar com ele para a temporada de 2022, que terá a disputa da Libertadores a partir da fase de grupos. O dirigente ainda destacou que quiser levá-lo terá de "pagar muito bem".

 

Cria das divisões de base, David deixou o Vitória após se destacar e foi contratado pelo Cruzeiro em 2018. Após duas temporadas defendendo a Raposa, ele acertou com o Fortaleza, onde acumula 112 jogos, 25 gols marcados e 12 assistências feitas.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60588-revelado-pelo-vitoria-atacante-david-do-fortaleza-desperta-interesse-do-internacional.html

Open chat
online