O atacante Ruan Levine exaltou o Jacuipense que chegou à sétima vitória em sete jogos do Campeonato Baiano. Na tarde deste sábado (5), o Leão do Sisal venceu o Barcelona de Ilhéus por 3 a 0, na Arena Cajueiro, pela sétima rodada.

 

"A gente não fica pensando quem vai bater. A gente sempre vem para jogar nosso melhor futebol e foi o que aconteceu", disse em entrevista à TVE Bahia.

 

Ruan Levine também falou da polêmica envolvendo o companheiro Robinho. Aos 42 minutos do segundo tempo, o atacante, de 20 anos, recebeu livre de marcação na intermediária e subiu em cima da bola com os dois pés. Após o apito final, jogadores do Barcelona de Ilhéus partiram para cima do camisa 17 iniciando uma confusão que foi controlada pelos próprios atletas das duas equipes. Ninguém recebeu cartão.

 

"Infelizmente que sempre que acontece isso, que o jogador tem o livre arbítrio de fazer uma jogada diferente, mas o futebol hoje está meio chato já. Por conta do resultado, os caras apelaram um pouco. Pelo que vocês viram na transmissão, os caras bateram o jogo todo. Foi pela questão de Robinho ter feito um lance diferente ali, aí os caras foram tirar satisfação", comentou.

Foto: Reprodução / TVE Bahia

 

Além de já estar classificado de forma antecipada, o Jacupa chegou aos 21 pontos e também garantiu a primeira colocação da primeira fase. O próximo adversário do clube de Riachão do Jacuípe será o Bahia. O encontro está marcado para sábado (12), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela oitava e penúltima rodada.

 

"Independente da gente estar classificados, viemos aqui e demos o nosso melhor, jogamos, demos o máximo. É trabalhar para o próximo jogo que temos o Bahia e a gente procurar também fazer o melhor e, se possível, vencer o jogo também", finalizou Levine.

 

Enquanto o Leão Grená é o líder absoluto do Baianão, o Tricolor está fora da zona de classificação à semifinal ocupando a sétima posição com seis pontos, cinco a menos do que o Barcelona de Ilhéus, que é o quarto.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/61261-ruan-levine-exalta-o-jacuipense-e-minimiza-polemica-com-robinho-jogada-diferente.html