Bahia Notícias / Esportes / Notícia / São Paulo oficializa a contratação do goleiro Jandrei – 24/12/2021

O São Paulo oficializou a contratação do goleiro Jandrei, de 28 anos. O clube paulista fez o anúncio na manhã desta sexta-feira (24). O novo arqueiro assinou contrato até 31 de dezembro de 2023, com possibilidade de prorrogação por mais duas temporadas.

 

Jandrei chega ao Morumbi para disputar a posição com Tiago Volpi, titular do time desde 2019. Desde a sua contratação, ele não teve um reserva à altura que pudesse ameaçar sua vaga cativa. Porém, na temporada de 2021, o goleiro oscilou e passou a ser alvo da torcida tricolor. A outra opção disponível é Thiago Couto, de 21 anos, que ainda não estreou como profissional. Recentemente, o clube paulista fechou o empréstimo de Lucas Perri ao Náutico.

 

Jandrei estava no Santos e tinha contrato até o término do Paulistão. Ele chegou na Vila Belmiro para repor as ausências de João Paulo e John, que estavam lesionados. Ao retornar, o primeiro acabou assumindo a titularidade, enquanto o segundo está próximo de ser liberado do departamento médico. Jandrei se tornaria terceiro goleiro e com isso conseguiu antecipar o encerramento do vínculo com o Peixe.

 

Além Jandrei, o São Paulo já havia anunciado a contratação do lateral-direito Rafinha para 2022. O elenco se reapresenta em janeiro para iniciar a pré-temporada.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60527-sao-paulo-oficializa-a-contratacao-do-goleiro-jandrei.html

Open chat
online