Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Seleção feminina do Brasil deve realizar dois amistosos contra a Austrália em outubro – 26/09/2021

A seleção feminina de futebol do Brasil deve realizar, nos dias 23 e 26 de outubro, dois amistosos contra a Austrália. O anúncio foi feito pela equipe da oceania, neste domingo (26), em seu site oficial. Os duelos devem ocorrer no estádio Commonwealth Bank Matildas, na região metropolitana de Sydney, de acordo com o site ge.globo. 

 

A programação faz parte de um pedido da técnica Pia Sundhage para enfrentar seleções fortes a nível mundial. A Austrália, que chegou na quarta colocação na Olimpíada de Tóquio, atualmente ocupa a 11ª posição no ranking da Fifa. 

 

Os jogos devem ter presença de público, algo inédito na Austrália com a seleção feminina desde o início da pandemia do novo coronavírus. 

 

Com quase 70% da população acima de 16 anos com as duas doses da vacina contra a Covid-19, o governo de New South Wales, onde fica Sydney, aprovou o "Plano de Gerenciamento da Quarentena pela federação de futebol da austrália", anunciou a entidade do país.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/59722-selecao-feminina-do-brasil-deve-realizar-dois-amistosos-contra-a-australia-em-outubro.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online