Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Silvio admite erros do Vitória da Conquista em goleada sofrida: ‘O placar diz tudo’  – 17/01/2022

O Vitória da Conquista estreou no Campeonato Baiano perdendo de goleada. No último sábado (15), o Bode chegou a abrir o placar, mas acabou sofrendo a virada para o Atlético de Alagoinhas sendo derrotado por 4 a 1, no Carneirão, pela primeira rodada. O experiente zagueiro Silvio disse que os erros cometido pela equipe durante a partida justificam o placar elástico.

 

"Na verdade a gente sabia da dificuldade, é o atual campeão baiano. A gente veio para sair com um bom resultado daqui. Erramos algumas coisas durante a partida e o placar diz tudo", declarou em entrevista à TVE Bahia.

 

Por causa do resultado, o Vitória da Conquista começa o Baianão na lanterna da tabela. O Bode tenta a reabilitação na competição no próximo sábado (22), às 16h, recebendo o Bahia de Feira, no Lomantão. O jogo é válido pela segunda rodada do estadual.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60710-silvio-admite-erros-do-vitoria-da-conquista-em-goleada-sofrida-o-placar-diz-tudo.html

Open chat
online