Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Sílvio valoriza empate do Vitória do Conquista em Juazeiro: ‘Vai nos ajudar muito’ – 31/01/2022

O Vitória da Conquista marcou seu primeiro ponto no Campeonato Baiano 2022. Na noite deste domingo (30), o Bode ficou no empate sem gols com a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, pela terceira rodada do estadual. O zagueiro Sílvio valorizou o resultado. 

 

"A dificuldade era grande. A gente já vinha de duas derrotas. Eu conheço bem aqui, em Juazeiro é sempre bem difícil jogar aqui. Jogamos para vencer, mas infelizmente a vitória não veio e temos que comemorar esse pontinho, porque vai nos ajudar muito na sequência do campeonato", disse entrevista à TVE Bahia.

 

Com o empate, o Vitória da Conquista deixou a lanterna e é o nono colocado na tabela com um ponto. O último colocado é o Doce Mel que ainda não pontuou. Enquanto a Juazeirense aparece no oitavo lugar com dois. No próximo domingo (6), às 18h30, os dois últimos colocados se enfrentam no Barbosão, pela quarta rodada do Baiano.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60862-silvio-valoriza-empate-do-vitoria-do-conquista-em-juazeiro-vai-nos-ajudar-muito.html

Open chat
online