A meio-campista Aminata Diallo, do PSG e da seleção francesa, foi presa nesta quarta-feira (10) pela polícia de Versalhes, na França. A informação foi publicada primeiro pelo jornal francês L'Équipe. Ela é suspeita de envolvimento na agressão a Kheira Hamraoui, companheira de clube e do selecionado. A agremiação de Paris confirmou a detenção através de comunicado oficial e condenou o episódio de violência, além de ajudar a polícia nas investigações.

 

Ainda segundo o L'Équipe, Kheira Hamraoui foi vítima de uma emboscada na noite da última quinta (4). Ela havia ido para um jantar promovido pelo próprio PSG num restaurante. A atleta voltava com duas companheiras do elenco, dentre elas, Aminata Diallo, que dirigia o carro. Porém, no caminho, o veículo foi interceptado por homens encapuzados. Um deles teria tirado Hamraoui à força e a agrediu, principalmente, nas pernas com uma barra de metal. Nada foi roubado das três ocupantes. Uma das testemunhas contou que o agressor foi direto na atleta e a região das agressões foi na altura das pernas, "como se quisesse impedi-la de exercer a profissão".

 

Kheira Hamraoui foi levada para o hospital e levou pontos nos membros inferiores e nas mãos. Por causa dos machucados, ela desfalcou o PSG na goleada sobre o Real Madrid por 4 a 0, pela Liga dos Campeões feminina, nesta terça (9) e Aminata Diallo ficou com a vaga de titular. A mesma alteração aconteceu na convocação da seleção francesa, com o corte da lesionada e substituta sendo chamada. De acordo com a imprensa da França, as duas são rivais dentro dos elencos do clube de Paris e do selecionado.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60103-suspeita-de-envolvimento-em-agressao-de-colega-jogadora-do-psg-e-presa-na-franca.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *