Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Suspenso, Artur é desfalque do Red Bull Bragantino e não reencontra o Bahia – 13/09/2021

Expulso na derrota para a Chapecoense por 2 a 1, o atacante Artur é desfalque do Red Bull Bragantino e não vai reencontrar seu ex-clube, o Bahia. As duas equipes se enfrentam no próximo sábado (18), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 23 anos, vestiu a camisa do Tricolor na temporada de 2019.

 

Destaque do time do técnico Maurício Barbieri, Artur vai cumprir suspensão. Ele recebeu o cartão aos 40 minutos do segundo tempo por reclamação no banco de reservas. Ele já havia sido substituído por Helinho aos 23 da mesma etapa da partida.

 

Mas Artur não é a única baixa da equipe de Bragança Paulista, o meio-campista Bruno Praxedes também vai cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Ele foi advertido aos 44 da etapa final por uma falta cometida. O atleta iniciou a partida no banco e entrou em campo no intervalo no lugar do meia Vitinho.

 

Bahia e Red Bull Bragantino se enfrentam a partir das 21h, em Pituaçu. A equipe de Bragança Paulista ocupa a quinta colocação na tabela de classificação com 32 pontos. Com 10 a menos, o Tricolor aparece no 15º lugar.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/59562-suspenso-artur-e-desfalque-do-red-bull-bragantino-e-nao-reencontra-o-bahia.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online