Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Técnico quer Argentina controlando o jogo e elogia o Brasil: ‘É o mais vertical’ – 15/11/2021

O técnico da Argentina Lionel Scaloni, de 41 anos, analisou o clássico contra o Brasil, marcado para esta terça-feira (16), às 20h30, em San Juan, pela 14ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O comandante quer ver sua equipe controlando do jogo e elogiou o time Canarinho.

 

"Temos que jogar sempre igual. Para mim não vale que um jogador meu jogue de uma maneira contra a Venezuela e outra contra o Brasil", "Esta equipe do Brasil é a mais vertical dos últimos tempos. Tentaremos minimizar as coisas boas que eles têm. Queremos tomar o controle da partida", completou.

 

Scaloni confirmou o atacante Lionel Messi no time titular. Além disso, ele ainda avalia a possibilidade de contar com o meio-campista Leandro Paredes. O atleta se recuperou de uma lesão e vinha treinando normalmente nos últimos dias. O selecionado argentino deve entrar em campo com: Martinez; Molina (Montiel), Romero, Otamendi e Acuña; De Paul, Paredes (Rodriguez) e Lo Celso; Messi, Lautaro Martinez e Di María.

 

Enquanto o Brasil lidera a tabela de classificação com 34 pontos e já garantiu vaga na Copa do Mundo de 2022, a Argentina ainda segue na luta para também carimbar seu passaporte para o Catar. A Albiceleste é a segunda colocada com 28.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60145-tecnico-quer-argentina-controlando-o-jogo-e-elogia-o-brasil-e-o-mais-vertical.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online