Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Vitória sobre o Bahia de Feira colocou Atlético-BA a três pontos do G-4 na Série D – 09/08/2021

A vitória por 2 a 1 sobre o Bahia de Feira, no último domingo (8), pela 10ª rodada da Série D, na Arena Cajueiro, colocou o Atlético de Alagoinhas a três pontos do Itabaiana, equipe que abre a zona de classificação para a próxima fase da competição. Esse foi o segundo triunfo consecutivo do Carcará, que agora possui 13 pontos, contra 16 do clube sergipano. 

 

"A gente tinha o objetivo de conquistar as vitórias em casa e procurar pontos fora, conseguimos a vitória fora contra o Murici, a vitória fora contra o Bahia de Feira e agora temos dois compromissos em casa. Em casa, sabemos que temos que fazer nosso papel, procurar essas vitórias, para chegar aos 19 pontos. Estamos focados. A torcida pode ficar tranquila porque a gente sabe da responsabilidade que temos dentro da competição. Vamos classificar o Atlético e ir atrás do Atlético", afirmou o meia Willian Kaeffer, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

No Antônio Carneiro, o Atlético vai receber a Juazeirense, líder do Grupo A4, com 22 pontos, e o Retrô-PE, terceiro colocado com 16 – ou seja, já é um confronto direto. A partida contra o Cancão de Fogo será no próximo sábado (14), às 16h.

 

"Nos motiva bastante, sabendo que vamos encontrar uma equipe muito difícil, uma das melhores, mas a gente já conhece, eles nos conhecem. Mas com muita humildade, pé no chão, vamos em busca da vitória", destacou Kaeffer. 

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/59190-vitoria-sobre-o-bahia-de-feira-colocou-atletico-ba-a-tres-pontos-do-g-4-na-serie-d.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online