Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Zagueiro lamenta empate da Juazeirense: ‘Desperdiçamos algumas oportunidades’ – 31/01/2022

O zagueiro Wendell lamentou o empate sem gols da Juazeirense com o Vitória da Conquista, na noite deste domingo (30), no Estádio Adauto Moraes, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. O Cancão de Fogo ainda não venceu no estadual.

 

"A gente tinha possibilidade de ganhar a partida, desperdiçamos algumas oportunidades", disse em entrevista à TVE Bahia. "Sabemos que foram três jogos complicados, mudança de treinador. O time precisa ainda de algumas peças para reforçar a equipe para que a gente possa recuperar esses pontos perdidos e ter ir em busca da classificação", completou.

 

A Juazeirense tem dois pontos e ocupa a oitava posição na tabela de classificação do Baiano, logo à frente do Vitória da Conquista, que é o nono com um. Na próxima rodada, o Cancão de Fogo encara o Barcelona de Ilhéus, no sábado (5), às 18h, na Arena Cajueiro.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60863-zagueiro-lamenta-empate-da-juazeirense-desperdicamos-algumas-oportunidades.html

Open chat
online