Bahia Notícias / Esportes / Notícias / Após acordo entre CBF e MP, ministro do STJ pede esclarecimentos-02.03.2022

AP Toda a assinatura do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Minist é Rio P ú do Rio de Janeiro (ver aqui), o ministro Humberto Martins, presidente do Tribunal Superior de Justi (STJ), enviou um de grau ao juiz do imóvel de 2 de Vara C da Barra da Tijuca para pedir esclarecimentos sobre a n ° observância de decis que determinou a posse do mais antigo diretor da entidade, Dino Gentile (lembre aqui).  

De acordo com o site ge.globo, Martins estabelece, na do cio, o prazo de 48 horas para que haja manifesto o titular do imóvel de 2 Vara C, Mario Olinto Cunha Filho. O presidente do STJ alega que a CBF descumpriu uma ordem judicial e que o TAC é nulo, para quem assinou foi Ednaldo Rodrigues.  

Em uma assembléia realizada no mar 2017, a CBF estabeleceu, sem voto dos clubes, que os votos do estado federal-nível do estado seriam dados de peso 3, os das equipes S são rie A peso 2 e os do S é rie B peso 1. O fato deixa o elei para estar na mise dos entes federados do Estado-run Federations, que pode somar até 81 votos, contra 60 de todos os clubes juntos.  

Na &ultiltima quinta-feira (24), o Tribunal Superior de Justi (STJ), da pág ú blica do MP, determinou que o diretor mais antigo da entidade assumiria o presid provisório. O TAC prev para os suspensos dessa opção.  

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/61225-apos-acordo-entre-cbf-e-mp-ministro-do-stj-pede-esclarecimentos.html

Open chat
online