Bahia Notícias / Esportes / Notícias / Player que agrediu árbitro no RS deixa a prisão após receber liberdade provisória-06.10.2021

O jovem de 30 anos Guilherme Ribeiro, à esquerda, deixou o pré na noite desta segunda-feira (5), em Ven &acoutro ncio Aires, no Rio Grande do Sul. Ele recebeu liberdade provis &rsdria ap ó audi ce de cust Day realizado no período da tarde. O atleta agredido o árbitro Rodrigo Crivellaro durante uma partida do S é rie A2 do Ga Championship ú na &ultiltima segunda (4) (assista aqui). O Minist é river P &uşblico pretende recorrer à decis.

Na segunda metade do jogo entre Guarani e S Paulo-RS, William Ribeiro acertou um soco em Crivellaro que caiu e ainda chutou a partida de ida e volta. O v intitima foi deixado desacordado em campo, recebeu m cuidado como médico e deixou o mest de ambul &acrowded ral à s presses a uma estadia hospitalar de regi. O atleta foi detido pela Pol’ s Militar Pol.

William Ribeiro tem antecedem criminosa e hist-rico de brigas em campo. Levado para a delegacia, ele foi autuado por tentativa de homic mesmo. O MP promete recorrer da decis da liberdade provis seria riada nos dias pr Ximos. Enquanto isso, a Pol Civil Civil investiga o caso e tem prazo de 10 dias para concluir o rito para sugerir ou n o indiciamento do MP. O tende a tender a ele poder responder em liberdade o julgamento que pode ocorrer no ano que vem.

O J’ s Rodrigo Crivellaro teve alta do hospital neste para ter. Sobre a sa, ele disse que estava bem e que nada de grave foi apurado (leia aqui).

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/59805-jogador-que-agrediu-arbitro-no-rs-deixa-a-prisao-apos-receber-liberdade-provisoria.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online