Bahia Notícias / Esportes / Notícias / Presidente do Atlético de Alagoinhas afirma que apoiará Ricardo Lima na reeleição na FBF-11/30/2021

O presidente do Atl é tico de Alagoinhas, Albino Leite, j terá seu voto para o elei o Sues na Federa Bahiana de Futebol, que acontece a partir de 2022. ” Hoje, meu voto é claro e fa a campanha para o atual presidente Ricardo Lima “, declarou, em entrevista ao programa BN Na Bola, da R’s Salvador FM 92,3, apresentado por In-dio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama.  

Durante a conversa, Albino elogiou bastante a abertura que a gest de Ricardo é dada às equipes do interior. ” Eu j tenho sido presidente l páginas. Nós nunca tivemos, isso é bem claro, essa abertura, esse respeito, em todo o segmento da Bahiana da Federa. Estou falando do presidente, estou falando da sua maior parte. Relacionamento, boa cortesia, essa forma de tratar os clubes humildes, ” ele destacou.  

Ele ainda aproveitou para elogiar as mudanas made in the f All-rmule do Campeonato Baiano 2022. Para o inv. s de um clube, como foi nos ú ltimos anos, dois sendo rebaixados da S é rie a S a S a S a rie B, caso a Segundona possua um n ú mero m para os participantes.

” No in-cio da pandemia, eu fui categ &rstered: n &ldgs nós votamos a descer um s. Agora, com a possibilidade dessa abertura dos estágios mais novos, oxigenar mais, dando uma resposta à nossa sociedade esportiva, o nosso presidente Ricardo foi s s. N &ndles acatamos. Ricardo Lima fez o seu melhor durante a sua atuação na FBF. Esse formato que foi aprovado é o melhor projeto para o ano de 2022 “, pontuou.  

O campe atual fracassa baiano, o Carcar ines se preparando para a temporada 2022 na cidade de Serrinha. O clube disputou, no pr Máximo no próximo ano, a queda de al do Estado, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a S é uma rie D do Campeonato Brasileiro.  

Confira a entrevista completa:

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60314-presidente-do-atletico-de-alagoinhas-afirma-que-apoiara-ricardo-lima-a-reeleicao-na-fbf.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online