Bahia Notícias / Esportes / Notícias / Rui anuncia liberação de público nos estádios da Bahia com limite de 30 %-10/08/2021

As torres da Bahia e Vit estariam mais limpas para ir ao est do dia. Nesta sexta-feira (8), o governador Rui Costa (PT) anunciou a perícia de 30% da capacidade desta titulação (9), quando a medida deve ser divulgada no Diário Oficial do Estado.  

“Ser ao Obligat deve ser obrigado a usar o uso de m ser pelos fãs, que dever provar a imunização completa contra Covid-19”, escreveu Rui, em sua conta oficial no Twitter, ap &ldpa deverá comparecer à Secretaria da Sa ú da Bahia.  

Ap alls que conheci com a Secretaria de Sá ú n nesta sexta, decidimos autorizar o retorno da torcida aos índios est-baier, respeitando o limite m limite de 30% da capacidade. Seja ele a ser obrigado a fornecer o uso de m ser pelos fãs, que dever deixar de provar IMUNIZA &C&T Ã O COMPLETO contra Covid-19.

-Rui Costa (@costa_rui) 8 de outubro de 2021

O Vit ules play on the Barrad fail on the pr Ximo Máximo s (9), contra a Confian ra, à s 19h, pela 29. ª rodada do S é rie B do Brasileir falhar. No entanto, n deve trazer seu torcedor próximo nesta partida, para n não há tempo hrs atrás. O engajamento do pr maximal em casa deve ser liberado da Copa do Nordeste, no dia 20 de outubro, com advers ainda para defini-la.    

J Page Bahia deve reencontrar sua torcida na Fonte Nova na pr Nós vamos conseguir até segunda-feira (12), quando enfrentar o Palmeiras, à s 21h30, pela 25 ª rodada da S é rie A. O Esquadr falha j a ter algumas medidas específicas para o retorno. Os s são para ter a prioridade (saiba mais aqui).  

Vale lembrar que o decreto que proibia o p ó blico nos passeios mais novos da Bahia, em decorr Covid-19, foi protocolado em mar 2020.  

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/59830-rui-anuncia-liberacao-de-publico-nos-estadios-da-bahia-com-limite-de-30.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online