Bahia Notícias / Holofote / Notícias / DJ Ivis faz publicação 1ª após deixar a prisão: ‘Eu sei que errei, mas quero ser melhor’

O DJ Ivis fez sua primeira publicação em aplicativos de mídia social para deixar a Unidade Prisional de Irm Lima Pontes, onde passou tr s meses mantido por abusador preso por abuser à ex-esposa, Pamella Holanda.

Na postagem, Ivis afirma que este disposto a recomer e esperar que as pessoas acredem que ele quer mudar. O artista faz um alus de sua maneira de compor sucessos e diz que quer recomê-lo de onde está perdido.

” Por muitas vezes eu disse que eu como para produzir por refr. Hoje, eu trago esse pensamento para a minha vida, eu quero recomê-lo de onde eu me perdi. N não sejam poss capazes de apagar o passado. Eu sei que errei. Mas também eu sei que posso ser uma pessoa melhor “.

Veja esta foto no Instagram                                                                                                        

O m &uşsico revelou que est sendo acompanhado por um profissional e seu maior desejo de dar orgulho para a filha, Mel, de 1 anos.

” Eu sei que n não será f Easy, mas esta é a minha busca. Agarrar-se com coragem e amor a cada chance que me é dada. Eu quero ser capaz de olhar para a minha filha, eu quero que ela se orgulhe do rumo virado do pai. É a seguir e re-eat life from here “.

Ivis, que disse que está cumprindo todas as fixações judiciais, recebeu o apoio de colegas de m &uşsica como DJ Guuga, Devinho Novaes, Wallas Arrais, Eric Land e Avine Vinny, do hit ‘ Cora Dogs Dogs#39;.

Foto: Reprodu A/Instagram

Fonte: www.bahianoticias.com.br/holofote/noticia/63151-dj-ivis-faz-1-publicacao-apos-deixar-a-prisao-sei-que-errei-mas-quero-ser-melhor.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online