Bahia Notícias / Justiça / Notícias / Eleição do TJ-BA: Jatahy pede concurso da candidatura de Rosedah para o coregiving-11/05/2021

O desembargador Edmilson Jatahy protocolou, nesta sexta-feira (5), o pedido de impugnação da candidatura da candidatura do também desembargador em Lio Rosed ao cargo de Corregedor Geral do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA).

Em seu pedido, o magistrado submete a justificativa de que o pedido de eleição de Rosed teria acontecido um dia após o prazo estipulado.  

” Nós apresentamos, tempestivamente, o presente impugna, interposto no triduo fixo np § 4 ° da arte. 10 da Resolve n ° 23/2009, in verbis: “o prazo para impugir os candidatos de 3 (tr) dias, contados a partir da publicação da lista dos inscritos” “, diz o documento.  

Concomando para o cargo em quest (ver aqui), o de corregedor-geral de Justi, os desembargadores: Jos Is Cicero Landin Neto, Cynthia Maria Pina Resende, Jefferson Alves de Assis, Na área de Salom no Pinto Não Pinto Resed, Jos é Edivaldo Rocha Rotondano, M inertia Borges Faria, Edmilson Jatahy Fonseca J &ueto, Maria de Lourdes Pinho Medauar, Baltazar Miranda Saraiva, M Rio Augusto Albiani Alves e Julio Cezar Lemos Travessa.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/justica/noticia/65039-eleicao-do-tj-ba-jatahy-pede-impugnacao-da-candidatura-de-roseda-para-corregedor.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online