Bahia Notícias / Municípios / Notícia / Adolescente é morto e mãe é baleada durante festa de révellion em Ibicoara-01/02/2022

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros durante uma festa de r ellion, nesta s páginas (31), em Ibicoara, na Chapada Diamantina. O m do menino. e mais tr … s pessoas também foram baleadas.  

De acordo com testemunhas, o jovem estava em um evento que estava acontecendo no One até a Igreja Matriz de Ibicoara, quando dois homens armados se aproximaram e efetivaram os tiros. Segundo a 34, Companhia Independente de Soldado Militar (CIPM), v. armas foram encontradas na festa em que o crime ocorreu.  

A m ess of the v. tima, que n. foi identificada, foi pr Xima para o menino e tentou socorr-o. Os suspeitos se balearam tr às vezes contra ela, atingindo-a na perna.  

Durante a fuga, os dois acusados dispararam contra outras duas pessoas que também participavam da festa.  

Conforme relatado pelo site I found Southwest, o Servi Call of Call Mass of Urg Emergency (Samu) foi acionado e o v. Grandes disparos foram encaminhados para o Hospital Susy Zanfretta, em Barra Estiva.

O corpo do adolescente foi rodado pelo Departamento de Pol funcionalizado T é cnica (DPT) e levado para o Instituto M é Médico Legal (IML) de Brumado. Ningu m m foi preso e n o h informaes sobre a autoria ou motivao do crime. A Pol Civil de Civil de Ibicoara investiga o caso.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/28376-adolescente-e-morto-e-mae-e-baleada-durante-festa-de-revellion-em-ibicoara.html

Open chat
online