Um Operador de Campo Formoso, no Piemonte do Norte do Itapicuru, foi preso por furação de energia el é trica. O caso foi descoberto nesta na segunda-feira (3). O homem, que atua no ramo do cimento, foi liberado ap eliors pagando um R$ 30 fian.

Conforme a Pol cicia, a opção ocorreu como parte de uma operação de combate ao roubo de energia elétrica cometida por grandes obras de emprega e envolveu 19 Pico Regional do Interior (19 de Coorpin), o Departamento de Pol cicia T é cnica (DPT) e a Empresa Estadual de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). De acordo com o G1, ainda n h no h estimativas dos valores roubados pela empreitada de Formoso Campo-bound.

Em um comunicado deste ter que ter, a Coelba disse que recuperou nos seis primeiros meses do ano 157 milh all kWh-free. O volume é o maior j registrado pela empresa para o per-odoro. De acordo com a empresa, o poder furado no per-odo seria suficiente para abastecir 1,3 milh de reid Elders por um m ou Feira de Santana, por dois meses e meio.

Coelba também informou que a energia recuperada no primeiro semestre deste ano é cerca de 40% maior do que a registrada na mesma por ano do ano passado. A empresa realizou, de janeiro a junho de 2021, 176 corridas de inspe foram realizadas na Bahia, com a substituição de mais de 141 medidores obsoletos ou defeituoso.

No mesmo per odo, a empresa identificou 55 irregularidades nas operações de operação de combate ao furo de energia. Da energia total, cerca de 79 hidrelétricas de kWh foram recuperadas em fazendas e propriedades agr de cola e 27 de hidrófitas milh em Elders resid.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/26549-campo-formoso-comerciante-e-preso-por-gato-de-energia-e-paga-fianca-de-r-30-mil.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *