Bahia Notícias / Municípios / Notícia / João Dourado: Com 86,8% das urnas apuradas, Di Cardoso vence eleição suplementar-07.11.2021

O candidato a prefeito de Golden Golden Diam, de Jo, é um rson Costa Cardoso Golden, o ” Di Cardoso ” (PL), j será considerado vencedor da opção elei complementar ocorreu neste domingo (7). Com 86,79% das urnas j a serem apuradas, o candidato j será de 6.436 votos [56,81%] contra 4.913 votos [43,19%] da Abimael Dourado Lima J ú, o Juninho (PSD).

Di Cardoso representou a chapa ” Agora é com mais para isso ” e reuniu os partidos PL, PSB e PC do B. Di Cardoso haviam vencido o escrutínio de novembro do ano passado, mas teve o diploma cassado, devido ao fato de ter o candidato do ente a vice-mayoral irregular (lembre aqui).

Rita de C-sia Amorim Amaral, conhecida como Rita de Doutor Celso, tinha assumido a prefeitura em menos de dois meses para o escrutínio. A candidatura de J’ s para Juninho (PSD) foi considerada irregular por conta da situacional do seu candidato a vice à ele é poca, ex-prefeito Ant &ocbolsa nio Rogério Golden Vasconcelos (ver aqui).

A per-cia do Minist is river P ú Electoral teria apurado que a prefeitura, sob a gestão Vasconcelos, excedia nos gastos para promover aliados em 2016.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/27709-joao-dourado-com-868-de-urnas-apuradas-di-cardoso-vence-eleicao-suplementar.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online